sexta-feira, 7 de junho de 2013

PARA GOSTAR DE LIVROS


Um comentário:

  1. Achei muito legal sua postagem. Ficaria muito bonito se pudéssemos encher a sala de aula com pôsteres desses.Quem sabe despertava o interesse em nossos alunos. Abraço.

    ResponderExcluir