Comentário da obra de Tatiana Belinky redigida pela professora de literatura Marisa Lajolo."A fantasia, o reforço da identidade e a solidariedade com o diferente tão bem ilustram seus versos que proclamam (e com muita razão):
Tudo é humano/ bem diferente.
Assim assado/ todos são gente.
Cada um na sua/ e não faz mal.
Di-ver-si-da-de/ é que é legal."
Minha homenagem a tão ilustre poetisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário