Olá, Sou Maria de Fátima O. Martin.
Trabalho na escola Dr. João Thienne e ao tomar conhecimento do curso fiquei feliz mas ao mesmo tempo preocupada por não conhecer alguns membros da equipe.
Minha carreira deslanchou graças ao curso de inglês que fiz por seis(¨6) anos, não podendo exercer a profissão devido a precaridade de saúde de meu segundo filho.
Sendo assim dei um tempo para a família, porém depois de alguns anos resolvi fazer Letras para aproveitar o meu Inglês que já havia estudado.
Mas vida vai, vida vem, o tempo direcionou-me para a Língua Portuguesa, que vesti a camisa e me dou muito bem em sala de aula.
Sou mestra desde 1984, passei por épocas alegres e difíceis e a vida ensinou-me muito mais do que administrei em sala de aula para meus alunos.
Dos livros e da escola por onde passei desde a minha infância e juventude o que mais me marcou foi "A Ilha Perdida" da Edição Vagalume. Tanto que viajei na imaginação e nos sentimentos de aventuras desejando estar ali. Mas as grandes descbertas vieram com o passar dos anos.
Sou viciada em leitura principalmente romances. Leio desde os clássicos e até aqueles que de repente "cai" em minhas mãos lá da biblioteca de nossa escola. Sempre tenho em minha cabeceira dois ou três livros para serem lidos.
Para encerrar escolhi um ditado de Ziraldo "Ler é mais importante que estudar...Palavras não é só pá, é também a lavra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário