quarta-feira, 5 de junho de 2013

"Sejam Bem-Vindos!!"



Prezados leitores e leitoras, damos início ao nosso blog, que tem como objetivo principal compartilhar experiências e práticas docentes, como produto final do curso de formação à distância de educadores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo: “Melhor Gestão, Melhor Ensino”. Postaremos sobre diversos temas, esperamos que um deles possa despertar-lhes interesse.  Visite-nos sempre, e ajude-nos contribuindo com nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário