Prezados leitores e leitoras, damos início ao nosso blog,
que tem como objetivo principal compartilhar experiências e práticas docentes, como
produto final do curso de formação à distância de educadores da Secretaria da
Educação do Estado de São Paulo: “Melhor Gestão, Melhor Ensino”. Postaremos
sobre diversos temas, esperamos que um deles possa despertar-lhes interesse. Visite-nos sempre, e ajude-nos contribuindo
com nosso blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário