Olá meu nome é Eliane Aparecida de Oliveira Alves atualmente estou na função de professora mediadora na E E Profª Maria do Carmo Augusti, comecei minha experiência com leitura e escrita muito cedo, tive uma mãe maravilhosa que me contava histórias e me incentivava muito. Quando na escola a professora começou ensinar a ler eu já sabia, pois minha mãe havia me ensinado em casa. Adorava ler os clássicos infantis, Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida e outros.
Na 6ª série uma professora aposentada que trabalhava na biblioteca municipal me apresentou a série vaga-lume, o primeiro dessa série foi a ilha perdida e essa foi a minha perdição, pois à partir daí não parei mais de ler.Essa página não seria suficiente para relatar os livros que marcaram minha vida.Por amor a leitura escolhi fazer LETRAS, para assim como meus professores poder proporcionar meios para que meus alunos descubram o prazer de ler e assim como eu possa ser um apaixonado pelos livros.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário