Triste ver um blog tão bonito e com objetivos pedagógicos do MGME com imagens de protesto. Nada contra esses protestos, porém aqui não achei o local ideal para isso. Fugiu do foco do blog... Infeliz ideia foi esta!!
Triste ver um blog tão bonito e com objetivos pedagógicos do MGME com imagens de protesto. Nada contra esses protestos, porém aqui não achei o local ideal para isso. Fugiu do foco do blog... Infeliz ideia foi esta!!
ResponderExcluir